quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ÔPA... É NOTA 1.000... HEMODIÁLISE EM BOM DESPACHO: UM ANTIGO “SONHO” SE TORNANDO “REALIDADE”!!! Alô Bom Despacho... alô Bom-despachense... alô Cidade Sorriso... alô Região do Alto São Francisco e Centro-Oeste de Minas Gerais... OUÇA entrevista, gravada, com nossa fraternal amiga, a competente "EX-'SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE" do município de BOM DESPACHO – MG, estimada DOUTORA JOICE MARTINS SILVA QUIRINO, amável esposa do incansável médico bom-despachense, ‘grannnde’ DOUTOR MARCO TÚLIO ALVES QUIRINO (Ex-“VICE-PREFEITO” desse município e – oficiosamente – “PRÉ-CANDIDATO” ao cargo de “PREFEITO MUNICIPAL” de BOM DESPACHO – MG, nas eleições do ano que vem, ou seja, 2012! ). Tal entrevista foi concedida – a convite, direto e formal – do Jornalista-repórter JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA, o NOSSO famoso “JB”, via líder em audiência, “DIFUSORA-AM” (1.540 kHz), nessa terça-feira, dia 11 de janeiro de 2011 09h39min. Na citada entrevista foi enfatizado que começou anteontem, 10 de janeiro de 2011, segunda-feira, a demolição do imóvel da extinta creche para construção do prédio onde será instalado um moderno e arrojado “Centro de Hemodiálise”, no município de BOM DESPACHO – MG. DOUTORA JOICE MARTINS SILVA QUIRINO salientou que todo o processo para instalação dessa unidade em nossa “Cidade Sorriso” iniciou-se em 2008. Disse que a Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais já autorizou – formal e oficialmente - a construção do mesmo. Inclusive o projeto arquitetônico já foi devidamente protocolado e aprovado e está dentro das conformidades exigidas pelos diversos órgãos fiscalizadores. Disse que esse “sonho” só está se tornando “realidade” graças ao empenho direto e imprescindível apoio, sobretudo, da direção e integrantes da renomada “SSVP – Sociedade São Vicente de Paulo”, nesse município. O tão aguardado “Centro de Hemodiálise” irá atender não só a nossa população mas, de toda a região do Alto São Francisco e Centro-Oeste de Minas Gerais, perfazendo um total superior a 200 mil habitantes, residentes e/ou domiciliados próximos de nosso município. O “gerenciamento”, a “administração” do “Centro de Hemodiálise” ficará a cargo, sob a responsabilidade direta da direção do “LACTÁRIO E POSTO DE PUERICULTURA MENINO JESUS”, interligado à “SANTA CASA DE BOM DESPACHO - MG”. O investimento financeiro calculado deverá ser superior a R$ 2 milhões de reais e que será custeado por empreendedores bom-despachenenses, mais precisamente profissionais da área ( 04 médicos e 01 bioquímico ). A previsão é que tal obra esteja pronta em 18 meses e funcionando adequadamente, conforme todas as normas e/ou regulamentos exigidos pelos diversos órgãos fiscalizadores - tanto a nível municipal, regional, estadual e federal - no máximo, em 24 meses. A citada entrevista teve duração de exatos 10m29s e foi e/ou está disponibilizada para VOCÊ poder OUVIR no formato "MP3".

 

DOUTORA JOICE MARTINS SILVA QUIRINO
EX-"SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE"
DO MUNICÍPIO DE BOM DESPACHO - MG,
AMÁVEL ESPOSA DO INCANSÁVEL MÉDICO
DOUTOR MARCO TÚLIO ALVES QUIRINO

 Para MELHOR visualizar dê um CLIQUE nas FOTO...
assim que a página ABRIR dê outro CLIQUE para AMPLIAR!

Entrevista, gravada, com nossa fraternal amiga, a competente "EX-'SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE" do município de BOM DESPACHO - MG, a amabilíssima DOUTORA JOICE MARTINS SILVA QUIRINO. Tal entrevista foi concedida e gravada – a convite, direto e formal – do Jornalista-repórter JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA, o NOSSO famoso “JB”, via líder em audiência, “DIFUSORA-AM” (1.540 Khz), nessa terça-feira, dia 11 de janeiro de 2011 09h39min. Na citada entrevista a conceituada DOUTORA JOICE MARTINS SILVA QUIRINO foi enfatizado que começou anteontem, 10 de janeiro de 2011, segunda-feira, a demolição do imóvel da extinta creche para construção do prédio onde será instalado um moderno e arrojado “Centro de Hemodiálise”, no município de BOM DESPACHO – MG. Salientou que todo o processo para instalação dessa unidade em nossa “Cidade Sorriso” iniciou-se em 2008. Disse que a Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais já autorizou – formal e oficialmente - a construção do mesmo. Inclusive o projeto arquitetônico já foi devidamente protocolado e aprovado e está dentro das conformidades exigidas pelos diversos órgãos fiscalizadores. Disse que esse “sonho” só está se tornando “realidade” graças ao empenho direto e imprescindível apoio, sobretudo, da direção e integrantes da renomada “SSVP – Sociedade São Vicente de Paulo”, nesse município. O tão aguardado “Centro de Hemodiálise” irá atender não só a nossa população mas, de toda a região do Alto São Francisco e Centro-Oeste de Minas Gerais, perfazendo um total superior a 200 mil habitantes, residentes e/ou domiciliados próximos de nosso município. O “gerenciamento”, a “administração” do “Centro de Hemodiálise” ficará a cargo, sob a responsabilidade direta da direção do “LACTÁRIO E POSTO DE PUERICULTURA MENINO JESUS”, interligado à “SANTA CASA DE BOM DESPACHO - MG”. O investimento financeiro calculado deverá ser superior a R$ 2 milhões de reais e que será custeado por empreendedores bom-despachenenses, mais precisamente profissionais da área ( 04 médicos e 01 bioquímico ). A previsão é que tal obra esteja pronta em 18 meses e funcionando adequadamente, conforme todas as normas e/ou regulamentos exigidos pelos diversos órgãos fiscalizadores - tanto a nível municipal, regional, estadual e federal - no máximo, em 24 meses.

A citada entrevista teve duração de exatos 10m29s e foi e/ou está disponibilizada para VOCÊ poder OUVIR no formato "MP3".

 PARA OUVIR A ENTREVISTA DÊ UM CLIQUE AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário